22 de nov. de 2010

O Natal esta chegando ...

Foi outro dia que estava eu atolada na minha lista de presentes de Natal de 2009 e ja chegou outro Natal !!!
Os dias estao correndo a passos largos ou eu estou lenta demais ... sera sinal dos anos e o peso da idade ?! Nao creio ! Acho que os novos tempos tem atividades demais , informacoes , papeis em excesso , burocracias que nos tomam o tempo de forma exaustiva e chata .
Adoro o Natal , os preparativos ... vou abandonar as coisas chatas e correr pra enfeitar minha casa , encher minha alma com o espirito do Natal  e aproveitar ...
Minha lista de presentes esta ai novamente e nao sera uma tarefa chata , sera um prazer renovado de mais um ano com amigos amados e queridos ... presentes ou simples lembrancas , nao importa , estarao recheadas de carinho e cuidado , com embrulhos lindos e cuidados , como gosto de fazer .
Ate daqui a pouco !

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores