12 de jul. de 2010

Dia lindo !

Hoje o dia esta maravilhoso , ceu azul , clima ameno ... perfeito !
Mas se o dia esta perfeito , eu estou um caos . Insegura , insatisfeita , ansiosa , o que estraga qualquer dia perfeito !
Ufa , porque as vezes nos sentimos tao cansadas , porque a vida nos cobra tanto e nos permitimos ?
Tenho milhoes de coisas pra fazer ... todas chatas ... mas tenho que fazer .
Espero que isso torne o dia de amanha melhor e que eu me sinta melhor .
Por que a vida pode ser bonita , bonita , bonita !

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores