2 de fev. de 2010

Fuxico , fuxicando ...

Ando sumida ... tomada pelo tempo , mas tambem com novidades ....

Andei passeando por ai e fazendo uma das coisas que mais gosto , apreciando a arte popular , o trabalho do povo ... ai entao encontrei essa preciosidade que me encantei , mas mais encantada fiquei quando a coloquei em minha cama e vi toda aquela cor , num trabalho de pedacos ( que contei ... quase 3.000 fuxicos ) !

Nao eh lindo ? E como sao lindas as pessoas desse  Brasil , que trabalham e criam , produzem arte , por puro amor , necessidade tambem , mas amor acima de tudo .

Nesses momentos acredito nesse pais , pois ele nao eh feito do noticiario da TV , eh feito de gente de fibra ,
gente que ri de verdade , ama , trabalha e acredita !

Mas nao eh linda minha colcha de fuxicos ?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores