16 de nov. de 2009

Amores


Tenho alguns amores na vida , nao muitos , mas o bastante pra torna-la completa .
Tenho tambem coisas que gosto , que me dao alegria , que me enchem a alma de prazer : como a arte , amigos , boa mesa , bom vinho , boa conversa ( e como eu falo ... ) e etc .
Mas os meus amores sao diferentes , sao verdadeiras paixoes : meus filhos , meu marido , minha familia , meus caes e Nina .
Falar dos outros fica mais dificil , porque posso falar sem que eles queiram , mas Nina ... Nina eh diferente , ela foi e eh um presente que nos foi dado e se eh tao amada foi porque nos ensinou a ama-la e seu lugar ela soube ocupar .
Me enche os dias de alegria , me faz rir todo dia e se choro ( e como choro ) la esta ela , companheira ... ate fala !!! Pra isso o coracao precisa aprender a ouvir ...
Olha ai uma das minhas paixoes ... Nina !

Um comentário:

JS disse...

Que linda a Nina!!!

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores