6 de out. de 2009

To de malas prontas ...


Vou passear ... melhor dizendo vou rever minhas origens .
Ver o canto aonde nasci , fui criada , corri , brinquei , aprendi a ler , escrever , ser gente !
Acho que as vezes precisamos voltar a nossas origens pra nao esquecermos quem realmente somos , nossos sonhos , nossas raizes .
Vamos mudando no caminho , ganhando , perdendo , transformando e de repente nao somos mais nos mesmos ... Por que ? Acho que porque esquecemos nossas raizes , nossa terra , nosso chao . A simplicidade do comeco , da infancia ...
E preciso rever minha historia , meu passado , minhas lagrimas , sentir o cheiro da minha terra , que tem em si a essencia de meus pais , que nao estao mais nessa terra , mas deixaram em cada canto de la , sua lembranca e em mim o que me tornei ( de bom ) .
Estou de malas prontas ... e espero voltar melhor , muito melhor !

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores