4 de set. de 2009

Flores

Hoje e sexta-feira ... vou deixar a casa florida , cheia de cor e de vida .
Vou encher cada canto , enfeitar a sala , os quartos , ate aquele cantinho quase sempre esquecido .
Alguma data especial ... nao ... so deixar a casa mais alegre , pra mim , pros meus queridos .
A melhor toalha na mesa , a melhor louca pro cafe  , comemorar a familia  , comemorar a vida .
A saudade ... essa conto pra voces um dia ... mas eh minha maior companheira e nao deve fazer da vida uma tristeza .
Vou buscar as flores ... volto ja !

Um comentário:

JS disse...

Que bonito!!! Eu adoro flores em casa.

Um abraço e obrigada*

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores