17 de ago. de 2009

Segunda


Segunda-feira tem jeito de dia de arrumar gavetas .
Tiro o po , encontro lembrancas , uma bagunca tao cultivada .
Ajeito tudo , limpo , coloco as lembrancas de volta , fecho as gavetas .
Comeca mais uma semana .
Vou me aventurar nos planos tracados , conto depois . Vou me revelando .

Um comentário:

Quarto de Despejo disse...

olá,

Vim conhecer seu blog e adorei!
Esse post foi escrito prá mim!
Minha segunda foi exatamente isso.

Vou vir sempre por aqui!

:)

BJ,

Lucis

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher ! Mae de 3 filhos ,casada com um marido maravilhoso . Tem ainda o Tobias , nosso cao e a rainha da casa , Nina , uma schnauzer que tem certeza que eh gente ! E agora mais uma pretinha linda , Olivia ! Escrevo por prazer ,mas falta tempo pra me dedicar ... mas nao desisto . Deus e Nossa Senhora sao meu porto seguro , pois navego sem conhecimento de mar ! Navegar eh preciso , viver nao eh preciso !

Seguidores